Cinco membros de uma família, incluindo quatro crianças, morreram afogados após serem arrastados pela correnteza de uma cachoeira em Lonavala, na ìndia. O incidente, que foi registrado em vídeo e circula nas redes sociais, ocorreu na represa Bhushi e é suspeito de ter sido causado por uma forte chuva que intensificou a força das águas.
No vídeo, é possível ver o grupo, composto por dez pessoas, lutando para se manter à tona por mais de seis minutos. Gradualmente, as pessoas são arrastadas pela água, enquanto os gritos de horror dos espectadores preenchem o ar.
Das dez pessoas arrastadas pela correnteza, cinco foram resgatadas. Os corpos dos mortos, quatro crianças com idades entre 4 e 13 anos e uma mulher de 37 anos, foram levados pela água até um reservatório, onde foram posteriormente identificados.
Em resposta ao trágico incidente, o governo da Índia está planejando impor restrições mais severas para visitar a região durante o período chuvoso. Segundo a mídia local, um policial informou que o distrito emitirá ordens proibindo turistas de visitar certos pontos perigosos em Lonavala após as 18h.