Terça, 16 de Julho de 2024
24°

Parcialmente nublado

Alto Piquiri, PR

REGIÃO Acidente Grave

Pai, mãe e um bebê morrem após imprudência do motorista de Van em Maringá

O local do acidente foi isolado, e o Instituto de Criminalística foi acionado. Ao chegar, a perita descobriu que uma das vítimas era seu amigo de infância.

03/07/2024 às 15h57 Atualizada em 03/07/2024 às 16h13
Por: Redação Fonte: Theddy Gonçalves/ Plantão Maringá
Compartilhe:
Imagem: Reprodução Redes Sociais
Imagem: Reprodução Redes Sociais

Uma tragédia foi registrada na manhã desta quarta-feira (03), na Rodovia PR-317, entre Maringá e Iguaraçu. Três pessoas morreram na colisão, entre elas um bebê de 10 meses. 

De acordo com informações de testemunhas, o motorista da Van invadiu a pista contrária durante uma ultrapassagem e bateu de frente com uma Volkswagen Saveiro, onde estavam pai, mãe e filho. Todos morreram antes da chegada das equipes de resgate. 

As vítimas fatais são moradores de Iguaraçu. O local foi isolado e o Instituto de Criminalística acionado.

Theddy Gonçalves/ Plantão Maringá 

Vítimas são identificadas no IML de Maringá 

As vítimas da tragédia ocorrida na rodovia PR-317, entre Maringá e Iguaraçu, foram identificadas. São elas: Fábio Mendite Daguano, de 37 anos, Mikaela Brenda Batista Franchin, de 23 anos, e Aurora Batista Daguano, de apenas 10 meses. O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (03).

Imagem: Reprodução Redes Sociais 

Segundo testemunhas, o motorista da van seguia em direção a Iguaraçu quando, durante uma ultrapassagem, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com uma Volkswagen Saveiro que vinha no sentido oposto. Dentro do veículo estavam pai, mãe e filha.

Infelizmente, todos os ocupantes do Saveiro faleceram antes da chegada das equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O motorista da van, Rafael Ferro Macerau, de 38 anos, foi levado ao Hospital Bom Samaritano e assim que receber alta será ouvido pelo delegado. 

As vítimas fatais eram residentes de Iguaraçu. O local do acidente foi isolado, e o Instituto de Criminalística foi acionado. Ao chegar, a perita descobriu que uma das vítimas era seu amigo de infância.

Familiares relataram, que o irmão de Fábio Mendite morreu também em 2013 na Avenida Morangueira em Maringá em decorrência de um acidente de trânsito. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias