Terça, 16 de Julho de 2024
24°

Parcialmente nublado

Alto Piquiri, PR

PARANÁ Acidente fatal

Após matar a esposa e deixar recado, homem morre em acidente de carro no Paraná

Segundo relatos, após o crime, Luiz Cezar fez publicações nas redes sociais, onde alegava ter agido em resposta a uma suposta traição de Jaine.

06/07/2024 às 11h33 Atualizada em 06/07/2024 às 11h56
Por: Adriana Fonte: Portal Nova Santa Rosa
Compartilhe:
Foto: Reprodução Rede Social
Foto: Reprodução Rede Social

Suspeito de assassinar a esposa a facadas, Luiz Cezar Batista Valter, de 31 anos, faleceu em um acidente de trânsito na tarde desta sexta-feira (05), na BR-153, em Tibagi, nos Campos Gerais do Paraná. A informação foi confirmada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

A vítima do assassinato é Jaine Pereira Kochanski, que foi morta na madrugada desta mesma sexta-feira, dentro de sua própria casa, no bairro Contorno, em Ponta Grossa. Luiz Cezar, seu marido, era o principal suspeito do feminicídio.

Segundo relatos, após o crime, Luiz Cezar fez publicações nas redes sociais, onde alegava ter agido em resposta a uma suposta traição de Jaine. A Polícia Civil está investigando o caso.

O acidente que vitimou Luiz Cezar ocorreu no KM 212 da rodovia BR-153, conhecida como Transbrasiliana, onde seu veículo Honda City colidiu frontalmente com um caminhão.

Equipes da Defesa Civil do município e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para atender o grave acidente. Segundo a PRF, a via precisou ser totalmente interditada e, desde às 15h30, o fluxo de veículos segue no sistema de parada e continuação.

O corpo de Luiz Cezar foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa para realização dos procedimentos de praxe.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ponta Grossa - PR
Ponta Grossa - PR
Sobre o município Ponta Grossa é um município brasileiro do estado do Paraná, do qual é o quarto mais populoso, com 351 736 habitantes, conforme estivativa do IBGE publicada em 2019.Com uma área é 2 054,732 km², Ponta Grossa conta com a nona maior população do Sul do Brasil e a septuagéssima sexta do país.
Ele1 - Criar site de notícias