Terça, 16 de Julho de 2024
21°

Tempo nublado

Alto Piquiri, PR

GERAL Crime Bárbaro

Mulher estupra marido com vergalhão de ferro enquanto filho de 10 anos filma

O marido se recusou a fazer um exame de corpo de delito, afirmando que não iria separar-se dela.

06/07/2024 às 17h14
Por: Redação Fonte: POR GAZETA WEB
Compartilhe:
Imagem: Ilustrativa
Imagem: Ilustrativa

A Polícia Civil está investigando uma mulher por um caso de estupro contra seu marido em Marechal Deodoro, interior de Alagoas. De acordo com a delegada Liana Franca, o incidente veio à tona através de um vídeo gravado pelo filho do casal, de 10 anos, que mostra a suspeita utilizando um vergalhão de ferro contra o marido. O incidente ocorreu no dia 1º deste mês.

A denúncia foi feita por um parente que procurou a delegacia local. Segundo a delegada, “a vítima é um homem que estava embriagado, e as imagens mostram a suspeita inserindo o vergalhão no ânus do marido na frente dos três filhos do casal – além do filho de 10 anos que filmou, há também uma criança de 11 anos e outra de 7 anos.”

Após ser levada para a delegacia, a mulher foi interrogada, mas não foi detida. A delegada explicou que “eles não foram presos em flagrante porque o crime só foi comunicado um dia depois. No entanto, estão sendo investigados em um inquérito policial que será encaminhado ao judiciário.”

Durante o interrogatório, a mulher declarou estar arrependida, enquanto o marido se recusou a fazer um exame de corpo de delito, afirmando que não iria separar-se dela porque a ama e que os dois têm um bom relacionamento.

As crianças foram entregues aos cuidados do Conselho Tutelar e encaminhadas para uma casa de passagem. A guarda das crianças agora será decidida pela Justiça. A delegada Liana Franca enfatizou que “é preocupante que as crianças tenham presenciado agressões anteriormente, e situações tão graves como esta não podem ser toleradas.”

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias