Terça, 16 de Julho de 2024
24°

Parcialmente nublado

Alto Piquiri, PR

BRASIL Era procurado

Idoso sobrevivente de grave acidente de ônibus é preso por ser foragido da Justiça

O caso foi registrado como captura de procurado no 2º Distrito Policial de Buri.

07/07/2024 às 07h59
Por: Adriana Fonte: Portal Guaíra
Compartilhe:
Foto: Defesa Civil de São Paulo
Foto: Defesa Civil de São Paulo

Um idoso, de 76 anos, sobrevivente do acidente de ônibus que deixou ao menos 10 mortos em Itapetininga (SP), foi preso na sexta-feira (5). Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, ele era foragido da Justiça.

De acordo com as autoridades, durante o atendimento à ocorrência do acidente, o passageiro foi identificado por policiais militares que verificaram que havia contra ele um mandado de prisão expedido pela Comarca de Buri, município pertencente ao interior de São Paulo.

Após identificado, o homem foi preso e agora permanece à disposição do Poder Judiciário. O caso foi registrado como captura de procurado no 2º Distrito Policial de Buri.

O acidente
Por volta da meia-noite desta sexta-feira (5), um ônibus de turismo colidiu contra um pilar de sustentação de um viaduto, na Rodovia Francisco da Silva Pontes (SP-127), em Itapetininga, interior de São Paulo. Ao todo, 10 pessoas morreram no acidente e 42 ficaram feridas.

O coletivo saiu de Itapeva e tinha como destino a cidade de Aparecida. Após o ocorrido, os sobreviventes foram socorridos a hospitais próximos à região.

Ainda no mesmo dia do acidente, o Governo de São Paulo solicitou doações de sangue à população para as vítimas da tragédia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias