Terça, 16 de Julho de 2024
24°

Parcialmente nublado

Alto Piquiri, PR

REGIÃO Acidente Fatal

Caminhoneiro morre após colidir contra barranco em Cianorte

O homem, de 38 anos, foi socorrido em estado grave pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

07/07/2024 às 14h34
Por: Adriana Fonte: Portal da Cidade Cianorte
Compartilhe:
Foto: Reprodução Rede Social
Foto: Reprodução Rede Social

Um caminhoneiro, de 38 anos, morreu depois de ficar gravemente ferido em um acidente trânsito na PR-323, em Cianorte, na noite deste sábado (6).

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o homem dirigia um M.Benz/Atego 2425, placa Quatro Pontes/PR, no sentido de Cianorte a Tapejara, e teria perdido o controle da direção do veículo, saído da pista e bateu contra um barranco.

O condutor foi socorrido em estado grave pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Fundhospar de Cianorte. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Cianorte - PR
Cianorte - PR
Sobre o município O município esta a uma altitude de 530 metros, possuindo um território de pouco mais de 811 km². Sua população, conforme estimativas do IBGE de 2019, era de 82 620 habitantes.A cultura cafeeira foi quem impulsionou a economia cianortense até os anos 1970, quando novas culturas passaram a ser utilizadas, diversificando, assim, a agricultura da cidade, e futuramente passou a contar com indústrias, principalmente com a do vestuário.
Ele1 - Criar site de notícias