Terça, 18 de Fevereiro de 2025
28°

Tempo nublado

Alto Piquiri, PR

REGIÃO Motociclista morre

Motociclista morre ao sofrer acidente e ser arremessado no Contorno Norte, em Maringá

A vítima foi identificada como Antônio Maurício Martins Junior, de 43 anos.

07/07/2024 às 14h48
Por: Redação Fonte: CBN Maringá
Compartilhe:
Foto: Ilustrativa/Cleber França/GMC Online
Foto: Ilustrativa/Cleber França/GMC Online

Um homem morreu na noite desse sábado (6), após sofrer um acidente de moto e ser arremessado no Contorno Norte, próximo ao Jardim Paris, em Maringá. A vítima foi identificada como Antônio Maurício Martins Junior, de 43 anos. As informações são do Plantão Maringá.

A vítima conduzia uma motocicleta de alta cilindrada pela Avenida Pioneiro Antônio Franco de Morais quando ao cruzar a Marginal do Contorno Norte, perdeu o controle e colidiu com o guard rail.

O impacto da colisão foi tão forte que Antônio foi arremessado, caindo de uma altura de aproximadamente quatro metros dentro do Contorno Norte. Socorristas do Corpo de Bombeiros e a equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram rapidamente acionados e tentaram reanimar o motociclista, mas os ferimentos eram graves e ele morreu no local.

A área do acidente foi isolada e a Polícia Científica e após a perícia, o corpo de Antônio foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Maringá - PR
Maringá - PR
Sobre o município Maringá é um município brasileiro do estado do Paraná, sendo uma cidade média-grande planejada e de urbanização recente. É a terceira maior do estado e a sétima da região sul do Brasil em relação a sua população, destacando-se pela qualidade de vida oferecida a seus moradores e por ser um importante entroncamento rodoviário regional. É considerada uma das cidades mais arborizadas e limpas do país
Ele1 - Criar site de notícias