Por volta das 9h20 da manhã deste domingo ( 07), A equipe da Polícia Militar de Perobal foi acionada pelo COPOM para se deslocar ao Pronto Atendimento Municipal, onde um homem deu entrada vítima de arma branca (faca) e apresentava sinais de uso de entorpecentes.
O homemde 25 anos relatou que foi agredido por outro homem conhecido, um homem de 36 anos que dirigia um VW Gol cinza, mas não soube identificar as placas.
A esposa da vítima informou que durante a madrugada, ela, a vítima, o agressor, e outra pessoa estavam usando drogas na residência do agressor.
A vítima se envolveu com a outra pessoa, e após o agressor descobrir, ele atacou a vítima com uma faca, causando um corte moderado na nuca que precisou de 8 pontos.
O médico que atendeu a vítima informou que ele não corria risco de morte. A equipe se deslocou à residência do autor, mas ele não foi encontrado.
Após uma denúncia anônima, foi informado que o autor estaria na residência de sua genitora na cidade de Goioerê, sendo este localizado pela equipe da Policia Militar de Goioerê e encaminhado para a policia civil.