Terça, 16 de Julho de 2024
24°

Parcialmente nublado

Alto Piquiri, PR

REGIÃO Tentativa

Homem leva facada na nuca em casa usada por usuários de drogas em Perobal

O autor do crime foi encontrado e preso em Goioerê.

07/07/2024 às 18h41 Atualizada em 07/07/2024 às 18h57
Por: Redação Fonte: Portal Alto Piquiri com informações da P.M
Compartilhe:
Imagem: Reprodução/Portal Alto Piquiri
Imagem: Reprodução/Portal Alto Piquiri

Por volta das 9h20 da manhã deste domingo ( 07), A equipe da Polícia Militar de Perobal foi acionada pelo COPOM para se deslocar ao Pronto Atendimento Municipal, onde um homem deu entrada vítima de arma branca (faca) e apresentava sinais de uso de entorpecentes.

O homemde 25 anos relatou que foi agredido por outro homem conhecido, um homem de 36 anos que dirigia um VW Gol cinza, mas não soube identificar as placas.

A esposa da vítima informou que durante a madrugada, ela, a vítima, o agressor, e outra pessoa estavam usando drogas na residência do agressor.

A vítima se envolveu com a outra pessoa, e após o agressor descobrir, ele atacou a vítima com uma faca, causando um corte moderado na nuca que precisou de 8 pontos.

O médico que atendeu a vítima informou que ele não corria risco de morte. A equipe se deslocou à residência do autor, mas ele não foi encontrado.

Após uma denúncia anônima, foi informado que o autor estaria na residência de sua genitora na cidade de Goioerê, sendo este localizado pela equipe da Policia Militar de Goioerê e encaminhado para a policia civil.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias