Terça, 16 de Julho de 2024
21°

Tempo nublado

Alto Piquiri, PR

REGIÃO Crime Bárbaro

Homens encapuzados invadem casa e matam mulher de 32 anos no Paraná

De acordo com informações médicas, Débora foi atingida por aproximadamente cinco disparos de arma de fogo.

07/07/2024 às 19h01
Por: Redação Fonte: Plantão Maringá
Compartilhe:
Imagem: Reprodução Redes Sociais
Imagem: Reprodução Redes Sociais

Débora Regina Feliciano Leite, de 32 anos, foi brutalmente executada com múltiplos tiros na noite do último sábado, 6 de julho, no Jardim Nova Aliança, em Sarandi (PR).

Segundo relatos da Polícia Militar, Débora estava dentro de uma residência na Rua Bela Vista quando indivíduos encapuzados invadiram o local e dispararam contra ela.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram chamadas, mas infelizmente a vítima já estava sem vida quando chegaram ao local.

De acordo com informações médicas, Débora foi atingida por aproximadamente cinco disparos de arma de fogo. A área foi isolada e a Polícia Científica foi acionada para realizar os procedimentos de perícia.

Após a conclusão dos trabalhos periciais, o corpo de Débora foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá para os procedimentos legais necessários.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias