Terça, 16 de Julho de 2024
24°

Parcialmente nublado

Alto Piquiri, PR

REGIÃO Mãe esfaqueia filha

Mãe esfaqueia filha adolescente em Engenheiro Beltrão

A Polícia Militar registrou a ocorrência por volta das 20h40 desse sábado, 6..

08/07/2024 às 08h26
Por: Adriana Fonte: Tá Sabendo
Compartilhe:
Foto: PMPR
Foto: PMPR

Uma adolescente de 16 anos foi ferida com um golpe de faca desferido pela própria mãe, em Engenheiro Beltrão. A Polícia Militar registrou a ocorrência por volta das 20h40 desse sábado, 6, após ser acionada por um funcionário do hospital Santa Casa, onde a vítima foi atendida.

No local a adolescente estava acompanhada de uma conselheira tutelar. Com um ferimento na região do tórax ela recebeu atendimento médico. A menor disse que teve uma discussão com a mãe, de 29 anos, porque foi impedida de ir a um churrasco.

Durante o desentendimento, sua mãe lhe desferiu um golpe de faca na região do tórax. A adolescente foi atendida no hospital e liberada para o Conselho Tutelar. A equipe deslocou até a residência da mãe onde ela estava na companhia de seu amásio, de 29 anos.

Questionada sobre os fatos, a mulher relatou que a filha não aceita seu relacionamento com seu companheiro. Por conta disso, as duas discutem constantemente.

Na noite de ontem, segundo ela, a filha estava muito alterada, momento em que a mesma acabou acertando o golpe de faca na filha, mas sem a intenção feri-la. A equipe apreendeu a faca, e deu voz de prisão para a autora, sendo as partes conduzidas a Delegacia de Polícia Civil local.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias