Terça, 16 de Julho de 2024
24°

Parcialmente nublado

Alto Piquiri, PR

BRASIL Acidente fatal

Grupo com 4 amigos morrem em grave acidente entre carro e carreta na BR-163 após saída de festa

Os quatro jovens retornavam de uma festa quando o carro que estavam colidiu de frente com uma carreta, na BR-163.

08/07/2024 às 08h34
Por: Adriana Fonte: Portal Guaíra
Compartilhe:
Foto: Redes sociais e Sidnei Bronka/Reprodução
Foto: Redes sociais e Sidnei Bronka/Reprodução

Um grupo de amigos morreu em um grave acidente, em Rio Brilhante (MS), no domingo (7). Os quatro jovens retornavam de uma festa quando o carro que estavam colidiu de frente com uma carreta, na BR-163.

Horas antes do acidente, os jovens compartilharam nas redes sociais fotos da festa que estavam juntos, em Fátima do Sul (MS), cidade a 79 km de Rio Brilhante, onde os quatro jovens moravam. As vítimas foram identificadas pela Polícia Civil como:

  • Carlos Daniel Marques Silva, de 17 anos;
  • Alípio de Oliveira Neto, de 19 anos;
  • Pedro Oliveira, de 20 anos;
  • Álvaro Henrique Quadros Sampaio, de 19 anos.

O grupo de amigos estava em um carro preto, conduzido por Alípio, que invadiu a pista contrária e colidiu de frente com a carreta, de acordo com o Boletim de Ocorrência. O motorista do veículo de carga não conseguiu desviar do carro que os jovens estavam, segundo repassado à Polícia Civil.

Segundo as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os bombeiros foram acionados para atender a ocorrência. Porém, ao chegarem no local, as vítimas já estavam mortas.

Além do Corpo de Bombeiros e PRF, a Polícia Civil e a CCR-MS Vias, concessionária responsável pela BR-163 em Mato Grosso do Sul, foram ao local do acidente.

Os corpos dos quatro jovens foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Douradina (MS).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias