Terça, 16 de Julho de 2024
24°

Parcialmente nublado

Alto Piquiri, PR

PARANÁ Por herança

Genro e sogro ‘vão pro soco’ após discussão sobre herança

Por volta das 18h, a equipe policial foi acionada e se deslocou até o Pronto Atendimento Municipal, local onde a vítima deu entrada com lesões corporais.

08/07/2024 às 08h42
Por: Adriana Fonte: CGN
Compartilhe:
Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa

Na noite do último domingo (07), um caso de violência doméstica chocou a cidade de Irati, localizada na região dos Campos Gerais, no Paraná. Segundo informações da Polícia Militar, um homem foi agredido pelo próprio genro após um desentendimento relacionado a questões de herança.

Por volta das 18h, a equipe policial foi acionada e se deslocou até o Pronto Atendimento Municipal, local onde a vítima deu entrada com lesões corporais visíveis na face e nas costas. O homem, cuja identidade foi preservada, relatou aos policiais que o conflito com seu genro originou-se de uma disputa familiar por herança.

A Polícia Militar registrou o caso e orientou a vítima a dar prosseguimento na ocorrência junto à Delegacia de Polícia Civil de Irati. A investigação do caso ficará a cargo da Polícia Civil, que deverá apurar as circunstâncias e responsabilidades do episódio.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Irati - PR
Irati - PR
Sobre o município Irati é um município brasileiro do estado do Paraná. Localizada na região Sudeste do estado, sua população, conforme estimativas do IBGE de 2019, era de 60 727 habitantes,[4] que é uma mescla de diferentes etnias, especialmente poloneses e ucranianos que buscam manter costumes e tradições de seus ascendentes. Passam pelo município a BR-277, que corta todo o estado de leste a oeste (do Porto de Paranaguá a Foz do Iguaçu) e a BR-153, que corta o pais de norte a sul.
Ele1 - Criar site de notícias