Terça, 16 de Julho de 2024
24°

Parcialmente nublado

Alto Piquiri, PR

PARANÁ Forte batida

Motorista fica encarcerado em forte batida entre caminhões na BR 163

O caminhão que ele dirigia colidiu violentamente contra a traseira de outro veículo de carga.

09/07/2024 às 13h45
Por: Adriana Fonte: Portal Nova Santa Rosa
Compartilhe:
Foto: CGN
Foto: CGN

Em um grave acidente de trânsito ocorrido na noite de segunda-feira (08), no km 112 da rodovia BR-163, no Contorno Oeste, em Cascavel, um motorista de caminhão ficou preso às ferragens de seu veículo. O caminhão que ele dirigia colidiu violentamente contra a traseira de outro veículo de carga que seguia à sua frente.

Equipes de socorro do Siate e um caminhão Auto Bomba Tanque e Resgate (ABTR) do Corpo de Bombeiros foram acionados para o local do acidente. O resgate do motorista, que ficou encarcerado em seu veículo, exigiu a remoção do para-brisa, uma vez que suas pernas estavam presas ao painel do caminhão.

Além dos socorristas, um médico da corporação também foi mobilizado para avaliar o estado de saúde da vítima no local. O homem, de 49 anos, apresentava ferimentos graves, incluindo contusões em seu tronco, região pélvica e pernas. Após o atendimento inicial, ele foi encaminhado a uma unidade médica para receber atendimento especializado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias