Terça, 16 de Julho de 2024
24°

Parcialmente nublado

Alto Piquiri, PR

PARANÁ Acidente fatal

Condutor morre ao perder controle do carro, rodar na pista e bater de frente com caminhonete na BR 158

Uma jovem foi encaminhada à uma casa hospitalar com ferimentos graves.

09/07/2024 às 13h47
Por: Adriana Fonte: Portal Nova Santa Rosa
Compartilhe:
Foto: PRF
Foto: PRF

Na BR 158, em Laranjeiras do Sul, o condutor de um automóvel perdeu o controle da direção em uma curva fechada, rodou sobre a via, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com uma caminhonete Toyota Hilux que seguia na direção contrária, sentido à Palmital.

O condutor da caminhonete e o passageiro, com 32 e 28 anos respectivamente, saíram ilesos do acidente. Porém, o condutor do carro faleceu no local, enquanto que a passageira, de 30 anos, foi encaminhada à uma casa hospitalar de Laranjeiras com ferimentos graves.

Corpo de Bombeiros e Samu compareceram ao local, assim como Polícia Cientifica de Guarapuava, a qual encaminhou o corpo para o IML de Guarapuava.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Laranjeiras do Sul - PR
Laranjeiras do Sul - PR
Sobre o município Laranjeiras do Sul é um município brasileiro do estado do Paraná. Sua população estimada em 2017 é de 32.379[2] habitantes, conforme dados do IBGE.Foi capital do Território Federal do Iguaçu, de 1943 a 1946. De sua área foram emancipados, desde 1946, doze novos municípios: Guaraniaçu, Campo Bonito, Diamante do Sul, Catanduvas, Três Barras do Paraná, Quedas do Iguaçu, Espigão Alto do Iguaçu, Nova Laranjeiras, Rio Bonito do Iguaçu, Virmond, Ibema e Porto Barreiro.
Ele1 - Criar site de notícias