Sexta, 24 de Janeiro de 2025
25°

Tempo nublado

Alto Piquiri, PR

PARANÁ Furtou moto de ex

Homem furta e vende moto da ex-mulher em Toledo, tenta fugir e acaba preso

Ele também enviava mensagens ameaçadoras, disse a mulher à PM.

09/07/2024 às 13h53
Por: Redação Fonte: Portal Nova Santa Rosa
Compartilhe:
Foto: Portal Nova Santa Rosa
Foto: Portal Nova Santa Rosa

Uma equipe policial foi acionada em Toledo, por volta das 20h55 da noite de ontem (08), para deslocar até o Bairro Santa Clara.

Uma mulher então relatou aos policiais que seu ex-companheiro havia subtraído sua motocicleta Honda Biz 125 KS, vermelha, e se recusava a devolvê-la.

Ela explicou que após terminar o relacionamento e mudar-se para a casa de sua irmã, o autor começou a enviar mensagens ameaçadoras. Eles combinaram um horário para ela buscar a motocicleta e outros pertences, mas ao chegar, ele afirmou ter vendido a moto por R$ 1.500,00 no distrito de São Camilo.

Quando a mulher ameaçou chamar a polícia, ele fugiu, mas foi encontrado nas proximidades e preso.

A chave da motocicleta foi encontrada com ele, que indicou o local onde a moto estava. A polícia a encontrou nos fundos de um estabelecimento comercial.

Todos os envolvidos e a motocicleta foram encaminhados para a 20° SDP.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Toledo - PR
Toledo - PR
Sobre o município Toledo é um município brasileiro localizado na região oeste paranaense. Com seu solo fértil e plano, tornou-se um dos maiores produtores de grãos do estado. Concentra empresas do ramo agropecuário, razão pela qual é considerado a Capital do Agronegócio do Paraná.
Ele1 - Criar site de notícias