Terça, 16 de Julho de 2024
24°

Parcialmente nublado

Alto Piquiri, PR

BRASIL Goiás

Jovem sofre parada cardíaca ao presenciar assassinato

O caso segue sob investigação da Polícia Civil, que trabalha para identificar os autores e a motivação do crime.

10/07/2024 às 11h08
Por: Adriana Fonte: Portal Guaíra
Compartilhe:
Foto: Reprodução Rede Social
Foto: Reprodução Rede Social

Uma jovem morreu após sofrer uma parada cardíaca ao presenciar um assassinato dentro de um bar. O caso foi registrado no último fim de semana na cidade de Quirinópolis, em Goiás, e foi gravado por câmeras de segurança.

Kamylle Queiroz tinha 18 anos e aparece no vídeo entrando no bar poucos segundos antes do assassino, um homem de capacete e blusa preta.

Nas imagens, é possível ver a jovem sendo jogada para o lado pelo autor do crime. O homem mira na vítima e atira várias vezes antes de fugir com um comparsa.

A jovem sofre uma parada cardíaca ao ser envolvida na cena violenta e, apesar dos esforços dos socorristas, não resistiu e morreu pouco tempo depois.

O alvo do assassino era Enio Emerciano da Silva, de 29 anos. Ele chegou a ser socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois.

A jovem também foi levada ao pronto-socorro da cidade por testemunhas do crime, mas também morreu logo em seguida vítima de um ataque do coração.

O caso segue sob investigação da Polícia Civil, que trabalha para identificar os autores e a motivação do crime.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias