Terça, 16 de Julho de 2024
24°

Parcialmente nublado

Alto Piquiri, PR

PARANÁ Preso por abuso

Homem “casado” com adolescente de 13 anos é preso por abuso

De acordo com a Polícia Civil do Paraná (PCPR), a captura aconteceu na zona rural de Verê, no Sudoeste do estado.

10/07/2024 às 11h15
Por: Adriana Fonte: Portal Guaíra
Compartilhe:
Foto: Fábio Dias / EPR
Foto: Fábio Dias / EPR

Um homem de 35 anos que estavam “casado” com uma adolescente de 13 anos foi preso, na segunda-feira (8), por descumprimento de medida protetiva e estupro de vulnerável. De acordo com a Polícia Civil do Paraná (PCPR), a captura aconteceu na zona rural de Verê, no Sudoeste do estado.

A princípio, a medida protetiva de urgência teria sido solicitada em favor da garota. Conforme a delegada da PCPR, Natália Fagundes Morari, o homem e a adolescente viviam como “casados”. “O suspeito e a vítima conviviam maritalmente, então ele já teria praticado o crime de estupro de vulnerável”, explicou. “Mesmo ciente da decisão judicial, ele descumpriu a medida ao se aproximar da vítima para beijá-la e praticou novamente o crime de estupro de vulnerável”.

Por fim, o mandado de prisão preventiva foi representado e cumprido pelos policiais civis. O suspeito foi encaminhado ao sistema penitenciário. Agora, as investigações continuarão para o esclarecimento completo dos fatos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias