Terça, 16 de Julho de 2024
24°

Parcialmente nublado

Alto Piquiri, PR

PARANÁ Encontrados mortos

Pai e filho são encontrados mortos em beco

Uma equipe da Polícia Civil do Paraná (PCPR) esteve no local e iniciou as investigações.

10/07/2024 às 11h18
Por: Adriana Fonte: Portal Guaíra
Compartilhe:
Foto: Reprodução/ Folha do Litoral
Foto: Reprodução/ Folha do Litoral

Um pai e um filho foram mortos a tiros na tarde de segunda-feira (8), em um beco na cidade de Paranaguá, no Litoral do estado. As vítimas foram encontradas por uma equipe da Polícia Militar do Paraná após moradores ouvirem disparos de arma de fogo na região da Vila Santa Maria.

Os agentes foram até o beco e encontraram um homem baleado em um dos corredores e o outro caído em cima de um colchão, em uma residência. Conforme informações da Folha do Litoral, as vítimas tinham 24 e 48 anos, e eram pai e filho.

Testemunhas contaram que viram um suspeito fugindo do local logo após os disparos, porém, ainda não há informações sobre a motivação e quem seria o atirador. Uma equipe da Polícia Civil do Paraná (PCPR) esteve no local e iniciou as investigações.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Paranaguá.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Paranaguá - PR
Paranaguá - PR
Sobre o município Paranaguá é um município localizado no litoral do estado do Paraná, no Brasil. Fundada em 1648, é a cidade mais antiga do Paraná e a principal do litoral paranaense. De acordo com a estimativa feita pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) em 2018, Paranaguá possui uma população de 154 936[3] habitantes e é a 10ª cidade na Lista de municípios do Paraná por população. Detém um produto interno bruto de 7 200 842 000 reais (2010), que é o sexto maior do estado. Seu porto é sua
Ele1 - Criar site de notícias