Terça, 16 de Julho de 2024
24°

Parcialmente nublado

Alto Piquiri, PR

TV E FAMOSOS Annabelle queimada

Annabelle original usada nos filmes é queimada em incêndio no Rio de Janeiro

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 2h45 para combater as chamas.

10/07/2024 às 11h21
Por: Adriana Fonte: CGN
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um incêndio devastou uma exposição montada no estacionamento do Shopping Nova América, localizado na Zona Norte do Rio de Janeiro, na madrugada desta terça-feira (9/7). O incidente consumiu completamente a estrutura da Casa Warner, um espaço interativo inaugurado em 14 de junho pela Warner Bros., empresa de mídia dos Estados Unidos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 2h45 para combater as chamas. Até o momento, as causas do incêndio não foram determinadas, e não há relatos de feridos.

A exposição, espalhada por 1,5 mil metros quadrados, exibia figurinos, cenários e personagens icônicos de filmes como Harry Potter, Matrix, Rick and Morty, Batman, Annabelle, IT, Scooby-Doo, 300, Looney Tunes e Universo DC. Carros temáticos, como os do Batman e do Scooby-Doo, foram destruídos durante o incidente.

O fogo foi controlado pouco antes das 5h, mas os bombeiros permanecem no local para realizar o rescaldo. Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra chamas altas e uma densa coluna de fumaça emanando do estacionamento.

A administração do Shopping Nova América declarou que o incêndio não afetou outras áreas do complexo, que continuará operando normalmente. A direção está colaborando com as autoridades para investigar as causas do ocorrido e oferecer todo o suporte necessário à operação.

Este não é o primeiro incidente do tipo no shopping, que já havia enfrentado um incêndio em outubro de 2023, quando um gerador de energia pegou fogo, gerando uma grande quantidade de fumaça, mas sem causar danos significativos ao estabelecimento em funcionamento na ocasião.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias