Duas pessoas morreram e seis ficaram feridas durante um tiroteio em um bar, em Curitiba, na noite desta sexta-feira (12). O crime aconteceu na Vila Torres, e as primeiras informações é que eles são clientes do local. Até o momento ninguém foi preso.
Segundo a Polícia Militar (PM), três homens chegaram ao local, na rua rua Sérgio Dudeck, em um carro sedan e começaram a disparar contra as pessoas que estavam no estabelecimento, localizado na Vila Torres.
De acordo com informações apuradas pelo Portal Nosso Dia com as equipes que atenderam a ocorrência polícia, a PM informou que um homem de 34 anos foi baleado, conseguiu correr para a rua, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
A outra vítima faleceu dentro do bar - que seria, a princípio, o alvo dos atiradores. Além disso, outras cinco pessoas também foram baleadas e precisaram ser internadas em hospitais de Curitiba. Uma das pessoas foi atingida por um tiro de raspão, e recusou atendimento.
Após o crime, os atiradores fugiram e ainda não foram identificados. A Polícia Civil está conduzindo a investigação para identificar os autores e entender as motivações do crime.