Terça, 22 de Abril de 2025
24°

Tempo nublado

Alto Piquiri, PR

REGIÃO Agressão

Mulher que não cuidava dos filhos direito é agredida por moradoras revoltadas com a situação em Perobal

As crianças estão sob os cuidados do Conselho Tutelar de Perobal.

26/07/2024 às 18h46 Atualizada em 26/07/2024 às 21h18
Por: Redação Fonte: RedeTV Mais
Compartilhe:
Reprodução Programa do Tatu
Reprodução Programa do Tatu

O vídeo viralizou nas redes sociais, o caso aconteceu na terça-feira (23) no período da noite na cidade de Perobal, envolvendo três mulheres que agrediram uma mulher com pedaços de madeira, chutes, tapas e pontapés.

Nas redes sociais, as pessoas informaram que a vítima foi agredida por que não estaria cuidando direito dos filhos, deixando inclusive comida estragar e uma das crianças com diversas assaduras. A produção do Site do Programa do Tatu teve acesso a algumas imagens que mostram os ferimentos em um dos menores e imagem da comida estragada, mas devido a situação precária, não será mostrado.

Segundo os moradores de Perobal, a mulher estava na cidade há pouco tempo. De acordo com a Prefeitura Municipal, o cadastro da vítima é de Moreira Sales. Após a situação de agressão, a mulher não foi encontrada mais na casa onde estava. Quanto aos filhos, entramos em contato com o Conselho Tutelar, e fomos informados por telefone que mais detalhes não podem ser repassados, mas afirmou que as crianças não estão mais sob os cuidados da mulher agredida.

Entramos em contato também com a Polícia Militar, mas também não foi registrado nenhum boletim de ocorrência sobre o caso de agressão ou sobre os maus-tratos contra as crianças. Em contato com a Delegacia da Mulher de Umuarama, que também é responsável por casos envolvendo crianças, não há nenhuma investigação em aberto.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias