O vídeo viralizou nas redes sociais, o caso aconteceu na terça-feira (23) no período da noite na cidade de Perobal, envolvendo três mulheres que agrediram uma mulher com pedaços de madeira, chutes, tapas e pontapés.
Mulher que não cuidava dos filhos direito é agredida por moradoras revoltadas com a situação em Perobal pic.twitter.com/8jZgZIKApT
— Portal Alto Piquiri (@AltoPortal) July 26, 2024
Nas redes sociais, as pessoas informaram que a vítima foi agredida por que não estaria cuidando direito dos filhos, deixando inclusive comida estragar e uma das crianças com diversas assaduras. A produção do Site do Programa do Tatu teve acesso a algumas imagens que mostram os ferimentos em um dos menores e imagem da comida estragada, mas devido a situação precária, não será mostrado.
Segundo os moradores de Perobal, a mulher estava na cidade há pouco tempo. De acordo com a Prefeitura Municipal, o cadastro da vítima é de Moreira Sales. Após a situação de agressão, a mulher não foi encontrada mais na casa onde estava. Quanto aos filhos, entramos em contato com o Conselho Tutelar, e fomos informados por telefone que mais detalhes não podem ser repassados, mas afirmou que as crianças não estão mais sob os cuidados da mulher agredida.
Entramos em contato também com a Polícia Militar, mas também não foi registrado nenhum boletim de ocorrência sobre o caso de agressão ou sobre os maus-tratos contra as crianças. Em contato com a Delegacia da Mulher de Umuarama, que também é responsável por casos envolvendo crianças, não há nenhuma investigação em aberto.