Sábado, 23 de Janeiro de 2021
(44)9 8806-5594
POLÍCIA Arma De Fogo

Motorista do SAMU é agredido e baleado na altura da cabeça

A vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Municipal de Foz do Iguaçu, cidade onde o fato ocorreu, consciente, orientado e caminhando.

11/01/2021 06h26
103
Por: Redação Fonte: Oops Noticias Foz na Hora
Foto: Oops Noticias Foz na Hora
Foto: Oops Noticias Foz na Hora

Na noite deste domingo, 10 de janeiro de 2021, por volta das 22h:00, socorristas do Siate foram acionados para deslocarem no Rua Belford Duarte, nas proximidades do UPA do Morumbi, para darem atendimento a uma vítima de FAF (ferimento por arma de fogo).

No local foi socorrido o motorista do SAMU, identificado como sendo “Norton”, qual informou que foi agredido e em dado momento seu desafeto teria apontado uma arma para a sua cabeça e atirado, sendo que aparentemente o disparo teria tido algum problema, onde o projétil saiu com pouca velocidade, acertado sua face, nas proximidades do globo ocular.

A vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Municipal de Foz do Iguaçu, cidade onde o fato ocorreu,  consciente, orientado e caminhando.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Foz do Iguaçu - PR

Foz do Iguaçu - Paraná

Sobre o município
Foz do Iguaçu, cidade no estado brasileiro do Paraná, é a principal base para visitar as famosas Cataratas do Iguaçu, uma das maiores cachoeiras do mundo. Com uma extensão de 2,7 km e atravessando a fronteira com a Argentina, as cataratas são formadas por centenas de cascatas, entre elas a Garganta do Diabo, com 80 m de altura. Passeios em barcos infláveis durante os quais os turistas ficam encharcados são uma forma muito comum de apreciar esse espetáculo natural.
Alto Piquiri - PR
Atualizado às 07h09 - Fonte: Climatempo
21°
Muitas nuvens

Mín. 21° Máx. 30°

21° Sensação
20.2 km/h Vento
75.7% Umidade do ar
90% (12mm) Chance de chuva
Amanhã (24/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 30°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Segunda (25/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 28°

Sol com muitas nuvens e chuva
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias