Depois de 30 horas de trabalho, as equipes conseguiram resgatar todos os 62 corpos das vítimas do avião da Voepass que saiu de Cascavel e caiu em Vinhedo (SP) na tarde de sexta-feira, sendo 34 masculinos e 28 femininos, foram resgatados e encaminhados para a unidade central do Instituto Médico Legal (IML) de São Paulo para a identificação e liberação às famílias.
Até a tarde de domingo 11 corpos tinham sido identificados, dois no local do acidente e nove no IML de São Paulo. O foco das equipes agora é atendimento às famílias das vítimas. Mais de 45 famílias já passaram por entrevistas e exames, que irão ajudar na identificação dos corpos carbonizados.
Entre as vítimas da queda do avião estão ex-policial rodoviário federal Hiales Fodra, de 34 anos, e sua esposa Daniela Schulz Fodra. Existe a expectativa de que os corpos possam ser identificados e liberados na terça ou na quarta-feira.
Hiales é filho do ex vice-prefeito de Moreira Sales, Ari Fodra. O casal morava em Ubiratã. Não há informações se eles estão entre as vítimas já identificadas. Eles serão sepultados em Moreira Sales.