Sexta, 13 de Setembro de 2024
37°

Tempo nublado

Alto Piquiri, PR

GERAL Acidente Grave

Quatro pessoas morrem e 16 ficam feridas após ônibus cair em ribanceira na BR-324

Segundo o Corpo de Bombeiros, entre os mortos estão dois homens, uma mulher e a filha, um bebê de 1 ano e 2 meses.

03/09/2024 às 19h10
Por: Redação Fonte: Midia Bahia
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quatro pessoas morreram e 16 ficaram feridas quando um ônibus caiu em uma ribanceira após o motorista perder o controle na manhã desta segunda-feira (2). O acidente ocorreu na BR-324, na região de São Sebastião do Passé, na Região Metropolitana de Salvador.

De acordo com as primeiras informações, o ônibus transportava 21 passageiros, todos pacientes da cidade de Canarana, no norte do estado, que viajavam para Salvador para tratamentos de saúde. A viagem entre as duas localidades tem uma duração aproximada de sete horas.

Segundo o delegado de São Francisco do Conde, Ítallo Melo, um dos passageiros relatou que o motorista havia mencionado sentir sono antes do acidente. “Como não houve colisão com outro veículo, é provável que o cansaço ao volante tenha sido a causa do acidente,” afirmou o delegado.

Segundo o Corpo de Bombeiros, entre os mortos estão dois homens, uma mulher e a filha, um bebê de 1 ano e 2 meses. Eles foram identificados como:

  • Elaine Maria da Silva, de 40 anos;
  • Ketlin da Silva, de 1 ano e 2 meses;
  • Adiavan José de Araújo, de 64 anos;
  • Jenivaldo Araújo, de 57 anos.

Guarnições do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA) foram acionadas e retiraram as vítimas presas nas ferragens do ônibus, para encaminhamento ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), identificação e realização dos procedimentos legais.

Os feridos foram socorridos por equipes do 14° e do 12º Batalhão de Bombeiros Militar (Madre de Deus e Salvar) e por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo levados para unidades de saúde da região.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias