Sexta, 13 de Setembro de 2024
37°

Tempo nublado

Alto Piquiri, PR

REGIÃO Violência Doméstica

Homem é preso por agredir ex-mulher em Alto Paraíso

O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Xambrê para os procedimentos legais.

04/09/2024 às 18h05
Por: Redação Fonte: Portal Alto Piquiri com informações da P.M
Compartilhe:
Imagem: Reprodução/Portal Alto Piquiri
Imagem: Reprodução/Portal Alto Piquiri

Na manhã desta quarta-feira (04), por volta das 9h30, um caso de violência doméstica e lesão corporal foi registrado no Centro de Alto Paraíso, no Paraná. Uma mulher de 20 anos foi agredida pelo ex-marido, de 22 anos, em sua própria residência.

Segundo relatos da vítima à Polícia Militar, o autor chegou ao local e, após uma discussão, a atacou fisicamente com um golpe de lajota, resultando em ferimentos. Imediatamente após a agressão, a vítima conseguiu acionar a Polícia Militar, que prontamente atendeu à ocorrência.

Ao chegar ao local, a equipe da PM confirmou o ocorrido e iniciou buscas pela região. Em poucos minutos, conseguiram localizar o autor, que foi preso em flagrante. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Xambrê para os procedimentos legais.

O caso é um exemplo preocupante de violência doméstica, que segue como um dos principais problemas sociais no país. A Polícia Militar reforça a importância de denúncias em casos de violência doméstica e familiar, destacando que medidas rápidas podem salvar vidas e garantir a segurança das vítimas.

A vítima está recebendo o apoio necessário e o autor responderá judicialmente pelos seus atos. A Delegacia de Polícia Civil de Xambrê seguirá investigando o caso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Alto Paraíso - PR
Alto Paraíso - PR
Sobre o município Alto Paraíso é um município do estado do Paraná, no Brasil. Sua população, conforme estimativas do IBGE de 2019, era de 2 741 habitantes.Toda a região do noroeste do estado brasileiro do Paraná era ocupada, até meados do século XX, pela etnia indígena dos xetás. Com os projetos de colonização da região levados a cabo a partir dessa época, os xetás foram praticamente exterminados, seja através da perda de suas terras, através de doenças trazidas pelos não índios.
Ele1 - Criar site de notícias