Sexta, 13 de Setembro de 2024
35°

Tempo nublado

Alto Piquiri, PR

REGIÃO Violência doméstica

Filho é preso após agredir a própria mãe em Altônia

Ambos foram levados à Delegacia de Polícia Civil para que as devidas providências fossem tomadas.

05/09/2024 às 07h12 Atualizada em 05/09/2024 às 21h19
Por: Redação Fonte: Polícia Militar
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Na noite desta quarta-feira (4), um caso de violência doméstica mobilizou a Polícia Militar no bairro Cidade Nova, em Altônia, Paraná.

Uma mulher de 55 anos foi agredida pelo próprio filho, de 33 anos, durante uma discussão dentro de sua residência. A briga teria começado por conta de uma dívida familiar, levando o homem a agredir a mãe com socos e empurrões. 

De acordo com a vítima, um dos golpes atingiu o lado esquerdo de seu rosto, causando vermelhidão. Além das agressões físicas, o agressor ameaçou a mãe de morte caso ela decidisse chamar a polícia.

Temendo por sua vida e em legítima defesa, a vítima usou um cabo de vassoura para se proteger das agressões do filho. 

Quando a equipe da Polícia Militar chegou ao local, o agressor admitiu ter atacado sua mãe. Diante das evidências e confissão, os policiais deram voz de prisão ao homem.

A vítima e o autor das agressões foram encaminhados ao Hospital Municipal de Altônia para a realização de exames de corpo de delito.

Em seguida, ambos foram levados à Delegacia de Polícia Civil para que as devidas providências fossem tomadas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias