Sexta, 13 de Setembro de 2024
35°

Tempo nublado

Alto Piquiri, PR

UMUARAMA Prejuízo ao tráfico

Polícia prende suspeito de tráfico de drogas na Praça da Bíblia, em Umuarama

Os dois foram encaminhados à 7ª Subdivisão Policial (SDP) de Umuarama, onde serão realizados os procedimentos legais cabíveis.

05/09/2024 às 18h44
Por: Redação Fonte: Portal Alto Piquiri com informações da P.M
Compartilhe:
Foto: Divulgação/Polícia Militar 25º BPM
Foto: Divulgação/Polícia Militar 25º BPM

A Polícia Militar prendeu na tarde de hoje, por volta das 13h22, um homem de 36 anos suspeito de tráfico de drogas na Praça da Bíblia, localizada na Zona Um, em Umuarama.

A operação foi desencadeada após uma denúncia anônima informar que um indivíduo, usando camiseta verde, calça jeans e boné amarelo, estava realizando a venda de entorpecentes na área.

Após receber a denúncia, uma viatura foi enviada ao local. Ao perceberem a aproximação da polícia, dois homens que estavam na praça tentaram esconder um objeto atrás de um muro, levantando suspeitas dos policiais. Durante a abordagem, foi encontrado com um dos homens, que se identificou como usuário de drogas, uma pedra de crack e dois celulares, cuja origem ele não soube explicar.

O segundo indivíduo, já conhecido das autoridades por seu envolvimento com o tráfico de drogas, estava em posse de 16 pedras de crack prontas para venda e R$ 25,00 em notas trocadas, características de atividades de comércio ilícito. A situação confirmou a suspeita de tráfico de drogas.

Diante dos fatos, ambos os homens receberam voz de prisão. O suspeito que carregava as pedras de crack foi preso por tráfico de drogas, enquanto o outro foi detido na condição de usuário. Os dois foram encaminhados à 7ª Subdivisão Policial (SDP) de Umuarama, onde serão realizados os procedimentos legais cabíveis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias