Na noite deste sábado, uma briga em via pública na Vila Operária, em Alto Piquiri, no Paraná, terminou com lesões corporais e o encaminhamento de quatro pessoas para a delegacia.
O incidente, que ocorreu por volta das 19h, envolveu três homens de 56, 44 e 33 anos, e uma mulher de 33 anos.
A polícia foi acionada após receber diversas ligações relatando uma confusão no local. Ao chegarem, os agentes encontraram um homem de 56 anos caído no chão, com ferimentos no crânio, sendo atendido por uma equipe do Pronto Socorro local.
O homem foi encaminhado para o Posto de Saúde para receber cuidados médicos.
De acordo com relatos de vizinhos, a confusão começou quando o homem de 56 anos se envolveu em uma discussão e briga com outros dois homens, de 33 e 44 anos.
Os dois teriam agredido o homem mais velho com golpes e chutes na cabeça.
No entanto, em depoimento à polícia, os dois homens apresentaram outra versão dos fatos.
Eles disseram que estavam em uma mercearia quando o homem de 56 anos chegou ao local e puxou a cadeira de uma mulher de 33 anos, esposa de um dos envolvidos.
Irritado com o ato, o marido da mulher, de 33 anos, afirmou que o homem de 56 anos saiu do local, mas retornou com uma chave de fenda e tentou agredir o casal.
Ainda segundo os relatos, um terceiro homem, de 44 anos, que estava presente, tentou intervir para evitar as agressões. A situação ficou ainda mais tensa quando o homem de 56 anos, após ser contido, retornou à sua casa e voltou ao local com um facão de corte de cana.
Ele teria tentado atacar novamente os presentes, o que resultou em um confronto físico entre as partes. Os envolvidos conseguiram desarmar o homem e, para cessar a ameaça, acabaram o agredindo.
A confusão resultou em escoriações para todos os envolvidos. A Polícia Militar encaminhou todos à 15ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) para que a situação fosse devidamente apurada pelas autoridades competentes.