Um trágico incidente chocou a comunidade de Altônia na manhã deste domingo.
A Polícia Militar foi chamada para atender a um caso de morte no Bairro Jardim Campo Belo, onde um casal foi encontrado sem vida em circunstâncias suspeitas.
De acordo com o relatório policial, a ocorrência foi iniciada quando uma mulher, que era tia de uma das vítimas, relatou à polícia que sua sobrinha e o namorado estavam trancados no quarto desde as primeiras horas da manhã.
A solicitante ouviu a sobrinha vomitar e depois não obteve mais respostas. Ela contou que o casal havia saído à tarde para o Rio Vila Yara e, ao retornar, passou a consumir bebidas alcoólicas e se trancou no quarto.
Após não conseguir contato com os ocupantes do quarto, a guarnição solicitou o apoio dos bombeiros, que arrombaram a porta do cômodo.
A equipe encontrou ambos os corpos sem sinais vitais. O homem, de 56 anos, apresentava cortes na região do peito, enquanto a mulher, de 43 anos, tinha um corte no pescoço. Uma faca de cozinha foi encontrada ao lado do corpo da mulher.
Informações adicionais indicam que a mulher tinha um histórico de transtorno bipolar e usava medicação controlada. A cena do crime foi isolada e os órgãos competentes, como a Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML), foram acionados para investigar as causas do óbito e as circunstâncias do caso.