Segunda, 07 de Outubro de 2024
35°

Tempo nublado

Alto Piquiri, PR

UMUARAMA Mandado Judicial

Três homens são presos em Umuarama por Débitos de Pensão Alimentícia

Os três homens foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Umuarama, onde permanecerão à disposição da Justiça

15/09/2024 às 18h04
Por: Redação Fonte: Polícia Militar
Compartilhe:
Reprodução Portal Alto Piquiri
Reprodução Portal Alto Piquiri

Neste domingo (15), a Polícia Militar de Umuarama, cumpriu três mandados de prisão por inadimplência de pensão alimentícia.

As operações ocorreram em dois pontos distintos da cidade e resultaram na detenção de três homens, todos com mandados expedidos pela Vara da Família e Sucessões de Umuarama.

O primeiro caso aconteceu às 12h30 no Parque 1º de Maio, onde a equipe policial, após realizar patrulhamentos, localizou um homem de 30 anos.

Nada de ilícito foi encontrado com ele, mas ao verificar seus dados, os policiais constataram que havia um mandado de prisão ativo em seu desfavor por inadimplência de pensão alimentícia. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Umuarama.

No mesmo parque 1º de Maio, por volta das 16h30, um segundo homem, de 34 anos, foi abordado e também detido pelo mesmo motivo.

Assim como no primeiro caso, o mandado de prisão havia sido expedido pela Vara da Família e Sucessões de Umuarama. Ele também foi conduzido à delegacia para os procedimentos legais.

Mais tarde, às 17h40, no Parque Dom Pedro I, outro homem, de 25 anos, foi preso em circunstâncias semelhantes. Abordado pela Polícia Militar durante patrulhamento de rotina, foi constatado que ele tinha pendências judiciais relacionadas à pensão alimentícia, o que resultou em sua detenção.

Os três homens foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Umuarama, onde permanecerão à disposição da Justiça para o cumprimento das decisões judiciais. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias