Segunda, 07 de Outubro de 2024
26°

Tempo nublado

Alto Piquiri, PR

REGIÃO Violência Doméstica

Ameaças e Ofensas: Homem embriagado é preso em caso de Violência Doméstica em Iporã

Segundo a vítima, a relação é marcada por constantes episódios de violência física e verbal, embora nesta ocasião ela tenha sofrido apenas ameaças e ofensas verbais.

22/09/2024 às 17h18
Por: Redação Fonte: Portal Alto Piquiri com informações da P.M
Compartilhe:
Imagem: Reprodução/Portal Alto Piquiri
Imagem: Reprodução/Portal Alto Piquiri

Na tarde deste domingo (22), por volta das 12h50min, um caso de violência doméstica foi registrado no Bairro Nova Santa Helena, em Iporã.

A vítima, uma mulher de 52 anos, relatou que seu companheiro, de 50 anos, chegou à residência embriagado, exigindo que ela abrisse a porta, sob ameaça de arrombá-la caso não o fizesse. Durante o ocorrido, o homem teria dito que só deixaria o local com a presença da polícia, desafiando a companheira a chamar as autoridades.

Segundo a vítima, a relação é marcada por constantes episódios de violência física e verbal, embora nesta ocasião ela tenha sofrido apenas ameaças e ofensas verbais. O autor, por sua vez, declarou que o casal está em processo de separação e que a divergência sobre a divisão de bens tem sido a principal causa das tensões. Ele afirmou que pretende resolver essa questão judicialmente.

Nenhuma lesão física aparente foi constatada em ambas as partes. Após a intervenção policial, o casal foi conduzido à 15ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), onde a ocorrência será avaliada e as providências cabíveis serão tomadas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Iporã - PR
Iporã - PR
Sobre o município Iporã é um município da região noroeste do estado do Paraná, no Brasil. Sua população foi estimada em 13 926[3] habitantes, conforme dados do IBGE de 2019. A empresa "Sociedade Imobiliária Noroeste do Paraná Limitada" (mas tarde denominada de SINOP Terras Ltda.), em parceria com os colonizadores Pipino e João Pedro Moreira de Carvalho, foram autorizados a explorarem a "gleba Atlântida", região onde atualmente é a sede do município de Iporã.
Ele1 - Criar site de notícias