Segunda, 07 de Outubro de 2024
35°

Tempo nublado

Alto Piquiri, PR

ALTO PIQUIRI Prejuízo ao tráfico

Morador de Alto Piquiri é preso com 427 kg de maconha após perseguição, em Icaraima

Além de ser preso em flagrante por tráfico de drogas, o jovem também foi autuado por adulteração de sinal identificador do veículo.

25/09/2024 às 09h18
Por: Redação Fonte: Adriano Cordeiro com informações da PRF
Compartilhe:
Foto: Divulgação PRF
Foto: Divulgação PRF

Na tarde desta terça, dia 24 de setembro, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou uma grande apreensão de drogas no município de Icaraíma.

A operação ocorreu por volta das 15h, quando uma equipe da PRF, em patrulha pela BR-487, avistou um veículo Ford/Fiesta Sedan, de cor prata, trafegando em alta velocidade e ultrapassando outro carro de maneira perigosa pelo acostamento. A manobra chamou a atenção dos agentes, que decidiram interceptar.

Ao perceber a aproximação da viatura e os sinais sonoros e luminosos de parada, o motorista ignorou as ordens e acelerou, tentando escapar. Iniciou-se uma perseguição que durou cerca de 4 km, com o veículo sendo acompanhado de perto pelos agentes. A fuga terminou no km 14, quando o carro foi obrigado a parar devido ao estouro de um pneu.

Com a parada do veículo, os policiais realizaram imediatamente a abordagem do condutor, um jovem de 22 anos, morador de Alto Piquiri.

Durante a revista no interior do carro, os agentes da PRF encontraram 427,8 kg de maconha distribuídos em barras, escondidos nas portas-malas e no banco traseiro do veículo

Além de ser preso em flagrante por tráfico de drogas, o jovem também foi autuado por adulteração de sinal identificador do veículo.

Os policiais constataram que o carro estava com placas falsas de Birigui/SP, sendo que a placa verdadeira pertencia a um veículo de Parapuã/SP.

O condutor ainda responderá por dirigir sem habilitação, já que estava ao volante sem a devida permissão, colocando em risco a segurança de outros motoristas durante uma tentativa de fuga.

Após a prisão, a ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil de Icaraíma, que dará continuidade às investigações.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias