Um homem de 49 anos, identificado como Luciano Aparecido da Cunha, foi morto a tiros no último sábado (21) após sair de casa para pescar com amigos em Rio Negro, no sudeste do Paraná.
Durante o dia, Danilo Carlos Stela, melhor amigo da vítima, teria ficado alterado e enquanto voltavam para casa de carro, os dois teriam brigado e Danilo atirado contra Luciano por causa de ciúmes.
Enquanto Danilo estava alterado após ingerir bebida alcóolica, Luciano pediu o número da esposa do amigo para avisá-la da situação. Momentos depois, o suspeito teria visto uma ligação da esposa no celular de Luciano e, por causa disso, teria ficado com ciúmes e iniciado a discussão.
“Danilo suspostamente disse que viu uma ligação da sua esposa no celular da vítima, dessa forma, enciumado com a situação, pegou a arma e efetuou inúmeros disparos”, disse o delegado da Polícia Civil do Paraná (PCPR), Luan Mota.
Durante as investigações, a polícia determinou a prisão do suspeito e apurou que ele estava internado em um hospital de Maringá, no entanto, segundo informações da RICtv, Danilo morreu no hospital após sofrer um AVC. Com isso, as investigações estão encerradas.