Segunda, 07 de Outubro de 2024
26°

Tempo nublado

Alto Piquiri, PR

UMUARAMA Mandado Judicial

Polícia Militar cumpre Mandados de Prisão e Apreensão em Umuarama

As ações demonstram a eficiência da Polícia Militar no cumprimento de mandados judiciais e na manutenção da ordem pública na região.

25/09/2024 às 18h20
Por: Redação Fonte: Portal Alto Piquiri com informações da P.M
Compartilhe:
Imagem: Reprodução/Portal Alto Piquiri
Imagem: Reprodução/Portal Alto Piquiri

Em operações realizadas nesta quarta-feira, 25 de setembro de 2024, a Polícia Militar de Umuarama cumpriu dois mandados judiciais, resultando na apreensão de um jovem e na prisão de um homem.

Primeiro Caso: Conjunto São Cristovão

Por volta das 13h11, a equipe da ROCAM, informada sobre um mandado de prisão civil expedido pelo Tribunal de Justiça da Comarca de Pérola por pensão alimentícia, se deslocou até o endereço do suspeito, um homem de 28 anos. Ao chegar ao local, a equipe visualizou o indivíduo na sacada do apartamento.

Após informar sobre a ordem de prisão, ele foi encaminhado ao Departamento Penitenciário da 7ª SDP de Umuarama para cumprimento do mandado.

Segundo Caso: Conjunto Arco Íris

Às 14h53, durante patrulhamento, a equipe da ROTAM avistou um grupo de jovens que demonstrou nervosismo ao perceber a viatura. Um dos jovens, de 18 anos, foi visto descartando algo no chão. Após abordagem e busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado, mas ao verificar a situação do jovem, foi constatado um mandado de busca e apreensão expedido pela Vara da Infância e da Juventude de Umuarama para internação no Cense.

O jovem foi apreendido, teve seus direitos informados e foi encaminhado ao CENSE.

As ações demonstram a eficiência da Polícia Militar no cumprimento de mandados judiciais e na manutenção da ordem pública na região.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias