Segunda, 07 de Outubro de 2024
26°

Tempo nublado

Alto Piquiri, PR

REGIÃO Crime Bárbaro

Homem é condenado a 22 anos por assassinato de sobrinho em Cafelândia

A decisão judicial ainda determinou que o condenado pague R$ 50 mil de indenização a cada um dos pais e ao filho do adolescente, que na época do crime ainda estava por nascer.

30/09/2024 às 12h53
Por: Redação Fonte: Redação com informações do MP
Compartilhe:
Imagem: Reprodução
Imagem: Reprodução

O Tribunal do Júri de Nova Aurora, no Oeste do Paraná, condenou um homem a 22 anos e 2 meses de reclusão, além de 11 meses e 28 dias de detenção, pelo assassinato de seu sobrinho de 16 anos, ocorrido em 2021 em Cafelândia.

De acordo com a denúncia do Ministério Público do Paraná, o adolescente havia ido à casa da avó após saber das agressões e ameaças feitas pelo réu. Ao tentar defender a avó, ele foi atingido por quatro disparos. Após atirar, o condenado agrediu o adolescente com coronhadas e chutes, quebrando a coronha da arma na cabeça da vítima.

O Conselho de Sentença reconheceu as qualificadoras de motivo torpe e uso de recurso que dificultou a defesa da vítima. Além do assassinato, o réu também foi penalizado por disparo de arma de fogo, ameaça e lesão corporal contra sua companheira e outros familiares.

A decisão judicial ainda determinou que o condenado pague R$ 50 mil de indenização a cada um dos pais e ao filho do adolescente, que na época do crime ainda estava por nascer. O réu permanece preso para o cumprimento imediato da pena, sem direito a recorrer em liberdade.

Processo: 0001551-68.2021.8.16.0192

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias