Na tarde desta quinta-feira (10/10), um grave acidente ocorreu na BR-369, no quilômetro 95, no município de Cornélio Procópio, sentido Londrina - São Paulo. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu a ocorrência, que foi registrada por volta das 13h30.
Segundo a PRF, o acidente foi do tipo saída de pista, seguido de colisão com um objeto fixo. O motorista de um Toyota Corolla, com placas de Assaí, perdeu o controle do veículo e colidiu com uma árvore. No momento do acidente, chovia, o que pode ter contribuído para a perda de controle.
O condutor e a passageira, ambos de 42 anos, não resistiram aos ferimentos e faleceram no local. A passageira foi identificada como A.G., agente de polícia judiciária que atuava na Delegacia da PCPR em Congonhinhas, no norte do Paraná.
Equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Criminalística, Instituto Médico-Legal (IML) e PRF compareceram ao local para prestar os devidos atendimentos e realizar os procedimentos necessários. A PRF é responsável pela elaboração do Laudo Pericial de Acidente de Trânsito (LPAT) para investigar as causas do acidente.