Segunda, 17 de Março de 2025
28°

Tempo limpo

Alto Piquiri, PR

REGIÃO Acidente

Motociclista fica ferido após colisão com ônibus na PR-468 em Mariluz

O condutor do ônibus passou pelo teste etilométrico, que resultou em 0,00 mg/L de álcool por litro de ar alveolar.

17/10/2024 às 07h21
Por: Redação Fonte: PPRv Cianorte/Cruzeiro do Oeste
Compartilhe:
Imagem: Reprodução
Imagem: Reprodução

Nesta quarta, 16, às 14h43, ocorreu um abalroamento transversal na rodovia PR-468, no km 80+550m, em Mariluz. O clima era bom no momento do acidente, que envolveu dois veículos e duas pessoas.

Segundo o relato do condutor do ônibus, J. E., de 60 anos, ele trafegava no sentido de Umuarama a Mariluz e, ao iniciar uma ultrapassagem a uma motocicleta Honda CB600 F Hornet, foi abalroado lateralmente pelo veículo.

O acidente resultou em danos na motocicleta e ferimentos em seu condutor, M.E.S.C., de 26 anos. O motociclista foi socorrido e encaminhado para atendimento médico pela ambulância do município.

O condutor do ônibus passou pelo teste etilométrico, que resultou em 0,00 mg/L de álcool por litro de ar alveolar.

Os veículos foram liberados no local após verificação de débitos nos sistemas.

Não foi realizado o teste etilométrico no condutor da motocicleta, pois ele já havia sido levado ao hospital para cuidados médicos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Mariluz - PR
Mariluz - PR
Sobre o município Em 2020, sua população foi estimada pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística em 10 336 habitantes, sendo o oitavo município mais populoso da RMU e o 190.º mais populoso do Paraná. Ocupa uma área de 433,170 km², da qual 3,238 km² estão em perímetro urbano. Sua sede está localizada a 453 metros de altitude em relação ao nível do mar, com uma temperatura média anual de 23,7 ºC.
Ele1 - Criar site de notícias