Terça, 10 de Dezembro de 2024
22°

Tempo nublado

Alto Piquiri, PR

REGIÃO Prejuízo ao tráfico

BPFRON e NEPOM apreendem 1,2 tonelada de maconha em Iporã e recuperam veículos

A droga e os veículos recuperados foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal para os procedimentos legais.

21/10/2024 às 21h00
Por: Redação Fonte: BPFRON
Compartilhe:
Foto: Divulgação BPFRON
Foto: Divulgação BPFRON

Nesta segunda-feira (20/10), a Polícia Militar do Paraná, por meio do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRON), em colaboração com o Núcleo Especial de Polícia Marítima (NEPOM-PF), realizou uma operação em Iporã após receber informações sobre um local utilizado para o transbordo de mercadorias ilícitas.

Durante o patrulhamento, os policiais avistaram duas camionetes, uma Toyota Hilux e uma Nissan Frontier, em uma edícula. Um homem que estava nas proximidades, ao notar a presença da viatura, fugiu em direção à mata.

Após verificações, os policiais descobriram que as camionetes estavam carregadas com 1.283 kg (mil duzentos e oitenta e três quilos) de maconha.

Além disso, foi constatado, por meio de busca no sistema, que ambos os veículos eram produtos de roubo, provenientes das cidades de Capão da Canoa e São Leopoldo, no Estado do Rio Grande do Sul.

Diante dos fatos, a droga e os veículos recuperados foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal para os procedimentos legais.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Iporã - PR
Iporã - PR
Sobre o município Iporã é um município da região noroeste do estado do Paraná, no Brasil. Sua população foi estimada em 13 926[3] habitantes, conforme dados do IBGE de 2019. A empresa "Sociedade Imobiliária Noroeste do Paraná Limitada" (mas tarde denominada de SINOP Terras Ltda.), em parceria com os colonizadores Pipino e João Pedro Moreira de Carvalho, foram autorizados a explorarem a "gleba Atlântida", região onde atualmente é a sede do município de Iporã.
Ele1 - Criar site de notícias