Quinta, 17 de Julho de 2025
16°

Tempo nublado

Alto Piquiri, PR

SAÚDE Maus-Tratos

Técnica que furou orelha de crianças é indiciada por maus-tratos no Paraná

Caso aconteceu dentro de unidade de saúde de Cafelândia

23/10/2024 às 21h01
Por: Redação Fonte: Redação com informações da CATVE
Compartilhe:
Imagem: Reprodução Catve
Imagem: Reprodução Catve

O Delegado Leandro Almeida fez atualizações sobre o caso da técnica de enfermagem de Cafelândia que lesionou duas crianças com agulhas.

A mulher investigada foi indiciada por maus-tratos e tendo em vista a idade das vítimas, 3 e 4 anos, terá aumento da pena.

A motivação da lesão contra as crianças seria o mal comportamento na sala de pré-atendimento. O caso aconteceu na tarde de quinta-feira (17/10).

LEIA MAIS: Técnica de enfermagem é presa após furar crianças com agulha como “punição” em Cafelândia

A mãe contou à equipe de reportagem do Catve.com que levou a filha de 3 anos e a irmã, de 4, até o posto de saúde no Centro da cidade acompanhadas dela e da avó.

"Minha filha acabou esbarrando na cadeira e acabou empurrando a cadeira que a agressora estava sentada. A agressora pegou uma agulha bastante alterada e furou a orelha da minha irmã de quatro anos, onde rasgou. E após segurar a minha irmã e dar agulhada na orelha dela, ela segurou a minha filha de três anos e furou a minha filha também."

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias