Um acidente de trânsito foi registrado por volta das 11h desta sexta-feira (25) na Rua Uirapuru, em Umuarama, envolvendo um VW/Fusca vermelho e uma motocicleta Yamaha/YBR Factor preta.
A colisão ocorreu em frente ao número 2637, quando os veículos trafegavam em sentidos opostos. O Fusca seguiu para o bairro Jardim Cruzeiro, enquanto a motocicleta transitava em direção ao Centro da cidade.
De acordo com as autoridades, o motociclista, de 62 anos, sofreu ferimentos leves e foi encaminhado ao hospital pela equipe do SAMU.
Já o condutor do Fusca, de 42 anos, não se feriu.
Em consulta às documentações, foi constatado que o motorista do Fusca possuía habilitação e que o veículo estava no dia.
Por outro lado, o motociclista não tinha CNH, e a motocicleta possuia débitos de licenciamento, sendo apreendida e removida ao pátio do 25º Batalhão da Polícia Militar.