Kimberly Valentina, de apenas 2 anos, está desaparecida desde a madrugada desta quinta-feira (7) após ser arrastada por uma enxurrada em General Carneiro, no Sul do Paraná.
O incidente ocorreu enquanto a menina dormia ao lado de sua família, que foi surpreendida pela força da água que invadiu a casa de forma repentina.
Segundo Valter Camargo, pai de Kimberly, ele inicialmente pensou que o pé da cama havia quebrado. No entanto, a parede da casa cedeu, permitindo a entrada de uma grande quantidade de água, o que fez a cama virar. A família tentou resistir à correnteza, mas Kimberly foi levada pela força da água.
As duas irmãs de Kimberly, que são mais velhas, conseguiram se salvar segurando-se em partes da casa. Atualmente, cerca de 60 pessoas, incluindo bombeiros de União da Vitória e equipes da prefeitura, estão mobilizadas nas buscas, que se concentram nos rios Torino e Jangada.
O comandante-geral do Corpo de Bombeiros do Paraná, coronel Manoel Vasco, afirmou que todos os esforços estão sendo direcionados para encontrar a menina e apoiar a comunidade.