Quinta, 16 de Janeiro de 2025
29°

Parcialmente nublado

Alto Piquiri, PR

REGIÃO Crime Bárbaro

Médico é morto a facadas dentro de posto de saúde

Autoridades afirmaram que detalhes adicionais serão divulgados conforme o avanço das investigações.

18/11/2024 às 18h12 Atualizada em 18/11/2024 às 18h18
Por: Redação Fonte: Redação com informações
Compartilhe:
Imagem: Reprodução
Imagem: Reprodução

O médico Edivandro Gil Braz, de 62 anos, foi brutalmente assassinado na manhã desta segunda-feira (18) enquanto atendia pacientes em um posto de saúde no município de Douradina.

Ele foi esfaqueado por um homem de 27 anos, que foi preso em flagrante pela Polícia Militar logo após o crime.

Testemunhas relataram que o médico foi atingido por sete facadas dentro do consultório no posto de saúde onde trabalhava. Gravemente ferido, Edivandro recebeu os primeiros socorros em uma ambulância da cidade. Devido à falta de suporte avançado de resgate no município, equipes da expedição CCR MSVia foram acionadas e transferiram a vítima para o Hospital do Coração, em Dourados, a 40 quilômetros do local. Apesar dos esforços, ele não resistiu aos ferimentos.

Polícia investiga motivação do ataque que terminou na morte de Edivandro Gil Braz. - (Foto: Reprodução)

A motivação do crime ainda não foi esclarecida. Inicialmente, especulou-se que o autor seria um paciente, mas a Polícia Civil abriu investigação para apurar todas as circunstâncias e possíveis razões do ataque.

O caso, ocorrido dentro do posto de saúde, chocou a comunidade local e levantou preocupações sobre a segurança de profissionais em ambientes de atendimento público. Autoridades afirmaram que detalhes adicionais serão divulgados conforme o avanço das investigações.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias