Segunda, 09 de Dezembro de 2024
22°

Tempo nublado

Alto Piquiri, PR

ALTO PIQUIRI Posse ilegal

Homens são presos por porte ilegal de arma de fogo em Alto Piquiri

Após avaliação médica para constatação de possíveis lesões corporais, foram prolongadas à Delegacia da Polícia Civil de Iporã.

19/11/2024 às 05h59
Por: Redação Fonte: Portal Alto Piquiri com informações da P.M
Compartilhe:
Foto: Divulgação/Polícia Militar 25º BPM
Foto: Divulgação/Polícia Militar 25º BPM

Na noite desta segunda-feira (18), por volta das 21h50, a Polícia Militar de Alto Piquiri prendeu dois homens, de 30 e 26 anos, por porte ilegal de arma de fogo na Rodovia Estadual PR-486, zona rural do município.

Durante o patrulhamento, os policiais avistaram uma motocicleta Honda CB 300, de cor amarela, em deslocamento sentido Brasilândia do Sul.

Ao tentar realizar a abordagem, o passageiro da motocicleta dispensou uma mochila na margem da rodovia, nas áreas específicas do trevo de acesso à cidade.

Na mochila, os policiais encontraram uma espingarda calibre 12 da marca Winchester, com número de série identificada, além de quatro munições intactas. Questionados, o homem de 26 anos admitiu ter adquirido uma arma em Umuarama e indicou o nome do possível vendedor. Ele também confirmou que o homem de 30 anos, que pilotava a motocicleta, tinha conhecimento da aquisição do armamento.

Ambos os detidos declararam residir nas cidades de Cascavel e Toledo. Eles foram encaminhados ao destaque policial de Alto Piquiri para registro do boletim de ocorrência.

Após avaliação médica para constatação de possíveis lesões corporais, foram prolongadas à Delegacia da Polícia Civil de Iporã.

A motocicleta utilizada pelos suspeitos, que não apresentou registro de furto ou roubo, foi apreendida para os procedimentos legais.

Foto: Divulgação/Polícia Militar 25º BPM 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias