Segunda, 09 de Dezembro de 2024
22°

Tempo nublado

Alto Piquiri, PR

REGIÃO Acidente Grave

Moradores de Icaraíma são as vítimas fatais de trágico acidente na Estrada Boiadeira

Os corpos foram encaminhados ao IML de Umuarama, onde será realizado todos os procedimentos para liberação.

27/11/2024 às 12h12 Atualizada em 27/11/2024 às 12h28
Por: Redação Fonte: Redação com informações
Compartilhe:
Imagem: Reprodução Redes Sociais
Imagem: Reprodução Redes Sociais

Na noite desta terça-feira, 26 de novembro de 2024 , um grave acidente na BR-487 , conhecido como Estrada Boiadeira , resultou na morte de Alice Maia e José Maia , moradores de Icaraíma.

O acidente ocorreu no trecho entre o distrito de Santa Eliza e Icaraíma, envolvendo um SpaceFox e uma carreta.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros , o impacto foi tão violento que o veículo em que o casal pegou fogo. Uma das vítimas foi ejetada do carro, enquanto a outra ficou presa às ferragens e morreu carbonizada. Os bombeiros priorizaram o combate às chamas para preservar os restos mortais antes de realizar a retirada da vítima.

LEIA MAIS:

Alice e José eram membros de uma família tradicional de Icaraíma e deixaram quatro filhos. A comunidade local lamenta profundamente a tragédia. Amigos e familiares compartilharam notas de pesar, destacando o impacto da perda:

"É com muito pesar que anunciamos o falecimento do Sr. José Maia e da Sra. Alice Maia, pais de nossa irmã Daniele Almeida. Clamamos para que Deus traga o fortalecimento e a consolação que os familiares carecem neste momento tão doloroso."

Os órgãos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama para os procedimentos legais e liberação. Informações sobre o velório e sepultamento serão anunciadas em breve.

Foto: PRF

Foto: PRF

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias