Segunda, 17 de Março de 2025
28°

Tempo limpo

Alto Piquiri, PR

REGIÃO Mandado de Prisão

Homem com mandado de prisão é preso em Mariluz

O homem foi então encaminhado ao Depen de Umuarama , onde ficará à disposição da Justiça

14/12/2024 às 05h45
Por: Redação Fonte: Portal Alto Piquiri com informações da P.M
Compartilhe:
Imagem: Reprodução/Portal Alto Piquiri
Imagem: Reprodução/Portal Alto Piquiri

Na noite de sexta-feira (13), por volta das 18h11 , a Polícia Militar de Mariluz cumpriu um mandado de prisão expedido pela Vara de Família e Sucessões da Comarca de Umuarama .

O alvo, um homem de 37 anos , foi localizado durante patrulhamento na Rua Padre João Felipe , enquanto caminhava em direção ao centro da cidade.

Após a abordagem, os policiais realizaram uma busca pessoal , mas nenhum objeto ilícito foi encontrado em posse do indivíduo. Ele foi informado sobre o mandato de prisão e seus direitos constitucionais .

O homem foi então encaminhado ao Depen de Umuarama , onde ficará à disposição da Justiça para as exceções cabíveis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Mariluz - PR
Mariluz - PR
Sobre o município Em 2020, sua população foi estimada pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística em 10 336 habitantes, sendo o oitavo município mais populoso da RMU e o 190.º mais populoso do Paraná. Ocupa uma área de 433,170 km², da qual 3,238 km² estão em perímetro urbano. Sua sede está localizada a 453 metros de altitude em relação ao nível do mar, com uma temperatura média anual de 23,7 ºC.
Ele1 - Criar site de notícias