O prefeito reeleito de Brasilândia do Sul, Alex Antônio Cavalcante, o vice-prefeito Uilson José dos Santos e os vereadores foram diplomados na terça-feira (17), pela Justiça Eleitoral, comarca de Alto Piquiri, para o mandato que se inicia em primeiro de janeiro de 2025 e vai até 31 de dezembro de 2028.
A cerimônia foi realizada nas dependências da Câmara Municipal de Brasilândia do Sul e presidida pelo juiz eleitoral Linnyker Alison Siqueira Batista, ao lado do representante da OAB o advogado Cláudio Décio Caetano e do representante da Polícia Militar – Batalhão de Umuarama - tenente Alves.
Vice-prefeito Ilsinho recebendo seu diploma das mãos do juiz eleitoral Linnyker Alison Siqueira Batista - Foto: Assessoria da Prefeitura
O chefe do Cartório Eleitoral da Comarca, Elton Nícolas dos Santos, foi o mestre de cerimônia que contou com o apoio de uma equipe de servidores da 128ª Zona Eleitoral.
Além da diplomação dos eleitos neste ano, o evento também contou com homenagens a pessoas que foram inseridas no projeto Inclusão em Ação do Tribunal Regional Eleitoral, que reconheceu os direitos da pessoa com deficiência. A diplomação ainda contou com a intérprete de libras Danielle Vaniski Barrozo de Mello, moradora de Brasilândia do Sul e que fez o trabalho de forma voluntária.
O vereador Rogerio Cipriano da Cruz foi o orador representando os demais vereadores eleitos. Já o prefeito Alex Antônio Cavalcante, em seu discurso, falou dos avanços em seu primeiro mandato e disse que o segundo será ainda melhor.
“Estamos preparados e com experiência para desenvolver um trabalho de forma mais intensa e com melhor aproveitamento no tempo”, comentou o Prefeito, que agradeceu a Deus pela vida, à família, aos servidores e a população pela confiança depositada nas urnas novamente.
O prefeito Alex ainda lembrou sobre um importante projeto que será desenvolvido junto a Comarca em 2025. Trata se de uma sala do Fórum denominada de E-Fórum que será instalada em Brasilândia do Sul.
Vereadores diplomados em Brasilândia do Sul
Vereadores eleitos em Brasilândia do Sul - Foto: Assessoria da Prefeitura