Quinta, 16 de Janeiro de 2025
29°

Parcialmente nublado

Alto Piquiri, PR

GERAL Crime Bárbaro

Padrasto é preso suspeito de envenenar família e matar 4 pessoas no Piauí

Baião de dois envenenado contaminou 9 pessoas e deixou 4 mortas na cidade de Parnaíba.

08/01/2025 às 11h43
Por: Redação Fonte: Redação com informações
Compartilhe:
Imagem: Reprodução Redes Sociais
Imagem: Reprodução Redes Sociais

Francisco de Assis Pereira da Costa, de 53 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (8/1) sob suspeita de envenenar a própria família em Parnaíba, no litoral do Piauí.

Ao todo, quatro pessoas morreram, incluindo duas crianças. A polícia está investigando o crime como homicídio, ainda buscando entender a motivação e quem foi o responsável por colocar o veneno no arroz.

O envenenamento ocorreu após a família consumir um baião de dois, tradicional prato nordestino de arroz com feijão, preparado no dia 31 de dezembro.

LEIA MAIS:

Mãe de crianças envenenadas no Piauí morre após seis dias internada; já é 4ª morte por intoxicação 

Nove pessoas — incluindo o principal suspeito — ingeriram a comida envenenada com terbufós, um inseticida tóxico similar ao chumbinho. Entre as vítimas estão Manoel Leandro da Silva, de 18 anos, e seus sobrinhos Igno Davi, de 1 ano e 8 meses, e Lauane da Silva, de 3 anos.

A mãe das crianças, Francisca Maria da Silva, de 32 anos, também não resistiu. Francisco de Assis Pereira da Costa era companheiro dela.

Uma criança de quatro anos, filha de Francisca Maria, continua internada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), enquanto Francisco de Assis e outras quatro pessoas, que também ingeriram o alimento, já receberam alta hospitalar.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias