Quinta, 16 de Janeiro de 2025
29°

Parcialmente nublado

Alto Piquiri, PR

UMUARAMA Acidente Grave

Família confirma morte do pai de veterinário, após grave acidente na PR 444

O pecuarista de Umuarama João Augusto Paloan Toesca faleceu no fim da madrugada de hoje (10), na UTI do Hospital Bom Samaritano em Maringá.

10/01/2025 às 08h37 Atualizada em 10/01/2025 às 10h10
Por: Redação Fonte: RedeTV Mais
Compartilhe:
Imagem: Reprodução Redes Sociais
Imagem: Reprodução Redes Sociais

O pecuarista João Augusto Paloan Toesca, de Umuarama, faleceu na madrugada desta sexta-feira (10) na UTI do Hospital Bom Samaritano, em Maringá. A informação foi confirmada pelo Major Andrey Falkiner, que acompanha a família neste momento de grande tristeza.

João Augusto estava no banco do passageiro da caminhonete S10, que se envolveu em uma colisão traseira na rodovia PR-444, em Mandaguari. O acidente ocorreu na manhã de quinta-feira (09) e resultou na morte instantânea de seu filho, João Vitor Santos Toesca, de 38 anos, que estava dirigindo o veículo. A força do impacto fez com que parte da caminhonete ficasse sob o caminhão.

A esposa do pecuarista, Suely dos Santos Toesca, que estava no banco traseiro da caminhonete, segue internada em estado grave no Hospital Santa Casa de Maringá.

LEIA MAIS:

João Augusto precisou ser retirado das ferragens e foi entubado ainda no local do acidente devido à gravidade dos ferimentos. A colisão, registrada como uma tragédia na PR-444, mobilizou equipes de resgate, que prestaram atendimento às vítimas no local.

O acidente deixa a comunidade de Umuarama consternada, com a perda de duas vidas e a luta pela recuperação de Suely, que segue hospitalizada.

VELÓRIO DO VETERINÁRIO JOÃO VITOR TOESCA 

De acordo com a Acesf, o velório de João Vitor Santos Toesca está marcado para início às 14 horas, na Capela da Umuprev, com horário de sepultamento neste sábado às 14 horas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias