Quinta, 16 de Janeiro de 2025
25°

Parcialmente nublado

Alto Piquiri, PR

REGIÃO Roubo

“Piratas do Asfalto” rendem família na PR 323 no Cedro e roubam caminhonete em plena luz do dia

As vítimas, uma família foram levadas como reféns

11/01/2025 às 15h30
Por: Redação Fonte: Brandão Junior
Compartilhe:
Foto: Polícia Militar
Foto: Polícia Militar

Após receber a informação de populares que uma caminhonete S10 estava em chamas na estrada Santa Clara, na divisa dos municípios de Cafezal do Sul e Perobal, por volta das 15h30, desta sexta-feira, policiais militares de serviço em Cafezal do Sul, o Cabo Oliveira e Cabo Vitor, foram para o local juntamente com a Defesa Civil do Município.

Chegando ao local, a caminhonete já estava praticamente consumida pelo fogo. Como não havia ninguém próximo ao veículo, os policiais passaram a seguir o rasto da mesma, que vinha de um carreador em uma roça de mandioca. Chegando no final do mesmo, em um local ermo, no meio da plantação, os policiais localizaram uma família, sendo o casal e os filhos, uma menina de 4 anos e um menino de 6 anos, que ao verem os policiais se emocionaram e relataram que tinham sido vítimas de um roubo.

Aos policiais, a família moradora do Paraguai, relatou que estava em deslocamento pela PR 323 sentido a Umuarama para uma consulta médica, com uma caminhonete S10, quando nas proximidades do Cedro, por volta das 15h, uma caminhonete ocupada por três elementos com gorros e usando uniforme da polícia, se aproximou do veículo, e um dos ocupantes efetuou um disparo de arma de fogo obrigando o condutor da S10 a parar.

Imediatamente os assaltantes se apossaram do veículo das vítimas, que foram levadas como reféns até o referido local.

Após permitirem que os pertences das crianças fossem retirados da caminhonete, os assaltantes ordenaram que a família ficasse no local e só saísse para procurar ajuda no início da noite.

Logo depois, não muito distante de onde as vítimas foram encontradas, os assaltantes colocaram fogo na referida caminhonete.

As vítimas foram levadas pela equipe policial a cidade de Iporã, onde após o registro da ocorrência acionaram parentes do Paraguai que vieram buscá-las.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias