Segunda, 17 de Fevereiro de 2025
36°

Tempo nublado

Alto Piquiri, PR

INTERNACIONAL Inusitado

Ambulância passa por quebra-molas e homem declarado morto 'desperta'

O primeiro hospital que o atendeu não se manifestou sobre o incidente.

16/01/2025 às 09h58
Por: Redação Fonte: Redação com informações
Compartilhe:
Imagem: Reprodução
Imagem: Reprodução

Após sofrer um infarto, Pandurang Ulpe, de 65 anos, foi levado à emergência de um hospital particular em Kolhapur (Índia), onde foi declarado morto por uma equipe médica.

Uma ambulância que transportava o "corpo" de Pandurang partiu para a sua casa, onde familiares, vizinhos e amigos os esperavam para os ritos de despedida segunda a tradição hindu e a posterior ida a um crematório.

Porém, no caminho, algo "milagroso" aconteceu.

Segundo reportagem do "India.com", quando a ambulância passou com excesso de velocidade por um quebra-molas, Pandurang "ressucistou". A sua esposa, que o acompanhava no veículo, percebeu que o "morto" estava mexendo os dedos das mãos.

Imediatamente, a mulher pediu que o motorista parasse e seguisse para outro hospital. O caso ocorreu em 16 de dezembro.

No segundo centro médico, cardiologistas confirmaram que Pandurang não estava morto e o atenderam imediatamente. O indiano passou por uma angioplastia durante internação de duas semanas para tratar sua condição cardíaca.

Em 30 de dezembro, Pandurang teve alta.

"Eu tinha acabado de voltar de uma caminhada e estava tomando chá quando comecei a me sentir tonto e sem fôlego. Fui ao banheiro e vomitei, mas depois disso não me lembro de mais nada, nem mesmo de quem me levou ao hospital", declarou ele.

O primeiro hospital que o atendeu não se manifestou sobre o incidente. O caso está sendo investigado pela polícia, contou o "Times of India".

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias